terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ARTDECO Magic Eyes – Primavera 2010

|O lançamento está previsto para Fevereiro de 2010

Esta coleção é perfeita para quem gosta de olhos dramaticamente sedutores, esfumados...
como diz a super maquiadora Vanessa Rozan: " Olho tudo, boca nada"!

 

A coleção contém:




Eyeshadow Base 
 
Para adquirir o look comece com a aplicação da ARTDECO
Eyeshadow Base . É um primer cremoso que vai fazer a sombra durar mais tempo. Contém vitamina E, que protege a pele delicada.

Perfect Face Illuminator

 
The Perfect Face Illuminator contém pigmentos refletores-de-luz que iluminam as partes escuras (sombras) de sua pele, dando o brilho natural da pele.

Sensitive Fine Liner  

O Sensível Fine Liner contém pigmentos  de carbono que dão uma intensa cor preta. É apropriado para os olhos sensíveis também porque é livre de fragrância.


Professional Eyelash Curler 

  
Professional Eyelash Curler transforma seus cílios antes de aplicar o rímel, deixando-os mais longo e curvo.

Style & Curl Mascara

Deixa o cílios mais grosso com balanço sedutor. Os cílios parecem mais grossos e mais volumoso e ficam perfeitamente separados. Contém cera de azeite de carnaúba que fornece forma e flexibilidade.

Clear Lash Brow Gel

Lash & Brow Gel Clear é um rímel transparente, que cria uma película de proteção transparente em torno dos pêlos dos cílios e corrige modelando a sobrancelha. Cílios e sobrancelhas, ficam com um brilho natural.

Eye Brow Color Pen


A ponta de feltro do Eye Brow Color Pen imita os pêlos, onde eles estão faltando. Sua textura semi-transparente define perfeitamente o formato das sobrancelhas. Aplicações repetidas intensifica a cor. A textura seca rapidamente e não mancha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário