sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

KORRES - Coleção de Verão 2010

Ainda não tive a oportunidade de testar nehum produto da marca. Aqui no Brasil ela não é conhecida, mas   está presente em mais de 50 países.
 Vamos falar um pouco sobre a marca e apresentar a  linha de maquiagem, coleção de verão 2010.

De remédios homeopáticos aos produtos naturaisKorres Natural Products é uma empresa grega com raízes em  Atenas com a primeira  Farmácia Homeopática. Criada em 1996 com o objectivo de utilizar os seus vastos recursos científicos para a criação de produtos benéficos e seguros, a empresa oferece hoje uma gama completa de produtos para a pele  e cuidados do cabelo, maquiagem, produtos solares e preparos à base de plantas. Uma equipe de cientistas experientes trabalharam em conjunto para que isso aconteça, a partilha de objectivos e valores comuns.


A coleção contém:


Wild Rose Foundation SPF 20

Base perfeita para uma aparência impecável, é de fácil aplicação e oferece um fator de proteção solar 20. Contém vitamina C e extrato de rosa selvagem que irá suavizar  rugas.

Wild Rose Concealer



Ameniza irregularidades, bem como olheiras, veias, linhas finas e sardas desaparecem. Wild Rose Concealer contém vitamina C e E que proporciona a sua pele o equilíbrio de umidade ideal e contribuiu como um antioxidante adicional.

Korres Blush – Orange Brown 47



Esta máscara dá  volume aos cílios e uma cor intensa. Enriquecido com pró-vitamina B5, mantém e reforça seus cílios e dá suavidade extra.Também contém óleo de arroz refinado o ingrediente perfeito para um brilho deslumbrante.

Eye Shadow





Disponível em:
  • Orange 22 S – a silky powder eye shadow
  • Golden Bronze – shimmering gold powder

Eyeliner – Mettalic Brown 3



Contém uma combinação nutritiva de óleo de macadâmia e vitamina E. A caneta é feita de cedro 100% .

Cherry Oil Lip Gloss  – Orange 44



Rico em cereja e jojoba este novo brilho mantém a umidade natural dos lábios e os torna suaves corados. Vitamina C e E protegem contra os radicais livres.







Nenhum comentário:

Postar um comentário