segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MAC Prep for Colour Collection Primavera 2010

Retificando a data de lançamento da  prévia da coleção, o lançamento acontecerá no dia 1 de Abril nos Estados Unidos e no mesmo mês em outros países. Mais uma vez, as japonesas poderão desfrutar da coleção antes, pois o lançamento no país será no dia 25 de Fevereiro e alguns produtos serão exclusivos para a Ásia.




Novas informações:


Prep + Prime Fortified Skin Enhancer SPF 35/PA+++ (U$30.00)




Primer com pigmento para o rosto, ajudar a atenuar o tom da pele. Leve e invisível, para ser usado sob a base ou pó para um look natural, pele perfeita e brilho sutil. Ajuda a proteger contra a poluição e raios UV. Sem cheiro. (exclusivo para Ásia).

Disponível em três tonalidades:

Illuminate -  acrescenta brilho para uma tez pálida.
Neutralize -  acalma uma tez vermelha manchada.
Adjust -  ilumina a pele cansada, deixando com aspecto saudável.




Prep Prime Fortificado Skin Enhancer SPF 35/PA contém:
  • O ácido hialurônico, algas marinhas entre outros extratos-essenciais hidratantes que adicionam instantaneamente umidade à pele,  ativando sua absorção, a fim de manter a pele macia por muito mais tempo.
  • Mais de 8 tipos de componentes-eficientes aquoso, com duração de até 12 horas para combater a perda de umidade e pele seca.
  • Mais de 8 tipos de ingredientes de alto-desempenho solares que oferecem proteção contra raios UVA / UVB raios ultravioleta.
  • MAC ingredientes exclusivos para manter a pele lisa e amenizar defeitos instantaneamente.
  • MAC tecnologia exclusiva para a absorção de óleo da pele e excesso de sebo. Pode inibir a oleosidade da pele e deixar uma sensação de pele normal.
  • Esqualeno, vitamina E, vitamina B5 para proporcionar a sensação de hidratação e conforto para a pele. Tem anti-oxidantes e componentes anti-envelhecimento que combatem os radicais livres.
  • Três tipos de cores - precisão para criar a cor perfeita para uma pele boa e saudável.

Purple (Roxo) - para a pele de cor amarelada, permiti uma mudança imediata na cor deixando a pele branca, brilhante, 'adeus a pele escura'.
Peach color (Pêssego)-Se sua pele é excessivamente pálida você deve escolher esta cor, Peach color, criando uma cor natural e saudável.
Yellow (Amrelo) - responsável pelas alterações alérgicas da pele , erupções cutâneas, pode corrigir instantaneamente a cor, para que a pele apresente um brilho natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário