sábado, 6 de março de 2010

ARTDECO - Maquiagem Mineral

Artdeco lançará em em Abril New Mineral Experience,  uma linha de maquiagem com produtos minerais benéficos, como o zinco e o magnésio que ajuda a tratar especialmente a pele sensível. A coleção inclui uma variedade de produtos, desde bases até batons com texturas minerais e cores intensas. Uma surpresa especial desta coleção são as sombras Baked Eyeshadows, com numerosos pigmentos pérolados e cores intensas que fazem seus olhos brilharem.

 

A coleção contém:

Hydra Mineral Compact Foundation

 O produto contém complexo mineral que protege a pele, como zinco e magnésio. Vitamina E e extrato de alecrim protege contra radicais livres. Além disso, o extrato Echinacea dá umidade, enquanto Tiger extrato de erva tem um efeito firmador. A base não contém perfume, silicone, talco, cera e óleo, e é adequados para pele sensível.


 

Eyeshadow Base

 Ela facilita a aplicação de sombra de olho e impede que esta se fixe na prega da pálpebra. Contém pequenas partículas de pó que fixam muito melhor. A base neutraliza a cor da pálpebra resultando em uma sombra com maior brilho. Vitamina E protege a área dos olhos delicadas, enquanto Bisabolol acalma vermelhidão. É livre de fragrância .

 

 

Novo: Baked Mineral Eyeshadows

 Graças ao processo de fabricação especial, as cores brilham intensamente. A proporção elevada de pigmentos perolados acrescenta brilho extra. Sua textura contém componentes minerais como o dióxido de titânio, caulim e prata. A vitamina A, vitamina E, lecitina e óleo de jojoba ajudam a manter e proteger a pele delicada. As sombras são adequadas para todos os tipos de pele e eles também são livres de conservantes.

 
 Pincel Baked Mineral Eyeshadow  

  

Mineral Lip Liner 

O Mineral Lip Liner contorna os lábios com seu complexo mineral de zinco, magnésio, cálcio e cobre. Além disso, a vitamina E protege contra os radicais livres e perda de umidade. Para cada combinação de cores você pode usar a máscara incolor No. 01.  

 


 

Mineral Lipstick

Enriquecido com minerais benéficos, como zinco e magnésio, o Batom Mineral deixa uma sensação muito luxuosa nos lábios. Pigmentos de origem mineral para proporcionar o mesmo resultado, cor duradoura. Vitamina E protege a pele delicada do lábio dos radicais livres e perda de umidade. A textura macia semelhante a ótica de linhas finas e rugas e dá um acabamento de seda brilhante. Um aroma de baunilha sutil completa a experiência sensorial.

 




 



  


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário