sexta-feira, 12 de março de 2010

MAC - VIVA GLAM!




Fundada em 1994 para apoiar os homens, mulheres e crianças enfectadas pelo HIV e Aids no mundo, VIVA GLAM I, II, III, IV, V e VI foram lançados como tons contínuos e
conseguiram sucesso tremendamente gratificante ao longo dos anos. Primavera de 2010 vem com dois novos tons de batons.
O
novo batom, sensacional já está disponível internacionalmente em todos os locais MAC em 2 tons:

    
* Viva Glam Cyndi Red Light coral (Lustre)
    
* Viva Glam Gaga luz azul rosa (Lustre)











 


As novas vozes do Viva Glam ... Lady Gaga e Cyndi Lauper, adoram moda. Elas querem que as meninas de todo o mundo have fun (divirtam-se), mas com segurança, com os olhos bem abertos para os fatos e ficções sobre mulheres e HIV / AIDS. Honrando todas as mulheres que vivem com o vírus HIV / AIDS, e aqueles que trabalham para conter sua propagação, o MAC AIDS Fund anunciará $ 2,5 milhões em doações de novo modelo para financiar programas que abordam as vulnerabilidades e desigualdades que colocam as mulheres em risco para o HIV/AIDS.
Lady Gaga e Cyndi Lauper são visíveis, usando seus poderes de estrela para inspirar a todos a fazer a diferença com a compra do batom Viva Glam que leva sua assinatura. Cada centavo de cada Viva Glam vão para a M
A • C AIDS Fund, este é verdadeiramente um batom que tem o poder de mudar o mundo. Com a energia dinâmica destas duas novas porta-vozes da M • A • C AIDS Fund, que já levantou mais de US $ 150 milhões para combater o HIV / AIDS, estão para dar apoio às mulheres - de todas as idades, todas as raças, todos os sexos e de todas as esferas da vida.
"Estamos levantando a bandeira Viva Glam este ano, com as vozes de duas artistas incríveis. Lady Gaga e Cyndi Lauper estão trazendo problemas das mulheres frente a crise do HIV / AIDS. Nós temos um artista que atingiu a indústria da música no início da epidemia do HIV / AIDS na década de 1980, e outra que é explosiva popular entre os jovens de hoje. Eles representam gerações diferentes que são igualmente afetadas por esta doença, e ambas estão ajudando a espalhar a mensagem do poder de um batom ".John Demsey, presidente do grupo, Estee Lauder Companies e presidente da M • A • C AIDS Fund.
As novas femme Viva Glam querem incentivar conversas sobre o tipo de
relações que as mulheres querem ter, e como mantê-la segura, sedutora e satisfatória.

"Eu acho que é absolutamente insano que algumas pessoas têm menos direitos do que outros, e sou muito grata por que a M • A • C decidiu concentrar a atenção nas mulheres, enquanto eu sou uma porta-voz do Viva Glam eu tenho muito a dizer e muito a compartilhar, e eu vou deixar os meus lábios e batom fazer e falar! "Cyndi Lauper, M • A • C VIVA GLAM Porta-voz
"Eu sou familiarizada com a campanha da M • A • C desde que eu tinha dez anos. Minha nova cor do batom Viva Glam é surpreendente. Tem tudo a ver comigo - um rosa azulado,
um pouco dos anos 80, ótimo para todos os dias, . Espero que as mulheres comprem este batom e honrem esta causa ".Lady Gaga, M • A • C VIVA GLAM Porta-voz.


Veja aqui entrevista com Lagy Gaga e Cindy Lauper no programa Goog Morning America (ABC news).
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário