terça-feira, 6 de abril de 2010

Max Factor Colour Effect Makeup Collection - Verão 2010


"Max Factor deu passos audaciosos em relação as novas cores: Apresentando o novo Max Colour Effect,  a coleção mais ousada e mais colorido de sombras, glosses e esmaltes! Com flashes de cor emergindo da maneira mais quente e mais rebelde de usar o make-up, esta coleção arrojada e brilhante traz um toque colorido à procura da inspiração diária. Inspirado pelos profissionais, a coleção Max Colour Effect faz looks criativos e vibrantes facilmente com quatro novos produtos -  Max Effect.
Trio Eye Shadows, Max Effect Dip In Eye Shadows, Max Effect Gloss and Max Effect Mini Nail Polishes
- disponível em uma gama de tonalidades."
Com uma
coleção enorme com 38 produtos brilhantes e bonitos, Max Colour Effect é o maior lançamento da Max Factor.A maquiadora da Max Factor Caroline Barnes diz, "“Max Colour Effect é a coleção de cores mais ousada da Max Factor . Todas as cores são incrivelmente bonitas e oferece infinitas possibilidades para quebrar os limites e recriar looks coloridos todos os dias. Além disso, a coleção foi projetado para facilitar o uso, portanto experimentar cores agora é simples. "

Max Effect Trio Eye Shadows

Max Effect Trio Eye Shadow possui um espectro de três belas cores em uma paleta, todas habilmente selecionadas para proporcionar contraste, enquanto ao mesmo tempo se misturar facilmente. Estas sombras marcantes contém uma fórmulaque permite ser aplicada seco ou molhado - seco para criar cores sutis, aplicado molhado para criar um impacto dramático de cores. Max Effect Trio EyeShadow estão disponíveis em 6 paletas, incluindo Over the Ocean - uma mistura de cinza, azuis claro e escuro - e Sweet Pink - uma mistura bonita de popping rosa e roxo escuro.

 

Max Effect Dip In eye shadows 

Max Effect Dip In eye shadows contém um aplicador com uma esponja de precisão na ponta, que é ideal para aplicar a sua sombra em pó solto, e é perfeito para proporcionar um flash de cores vibrantes que é altamente perolada e com pigmentos de cor. Max Effect Dip In Eye Shadow está disponível em 8 cores que variam do Silver Lounge ao Moody Blue Lounge.

 

Max Effect Gloss

 

 

Max Effect Mini Nail Polishes


Lançamento mundial em Junho de 2010.

Um comentário:

  1. Gostaria de comprar o pancake da max factor ou pan stick. Moro na cidade do Rio de Janeiro. Meu email: miriamengo@yahoo.com.br. Tem como me indicar onde eu possa comprar o produto?

    ResponderExcluir