terça-feira, 6 de abril de 2010

Smashbox Naked Beauty Makeup Collection - Verão 2010

Smashbox está pronta para lançar sua nova coleção de verão Naked Beauty, no começo de Maio e estará disponível em sua loja on line, na Sephora, Ulta e Nordstrom.





Photo Finish Lid Primer in Golden Nude ($20.00)

Tenha as pálpebras prontas para um look perfeito com o mais vendido da Smashbox, ultra-luxuoso, agora em uma sombra cintilante nude. Projetado para criar uma base perfeita para a sombra, Lid Primer Photo Finish proporciona benefícios de correção de cor e dá um brilho sutil dourado sem esforço. A fórmula exclusiva contém PhytomoistTM, um ácido hialurônico à base de plantas para a hidratação e aminoácidos essenciais para a suavização da pele e seus benefícios. Pérolas suaves ajudam a diminuir a aparência de linhas finas sobre as pálpebras, enquanto o patenteado QuSome garante que todos os ingredientes penetram na pele para obter resultados eficazes. Silicone Tecnologia deixa as pálpebras  suave e sedosa de longa duração, acabamento resistente e ao desbotamento.

Highl Lights/Creamy Cheek Color in Naked Beauty ($26.00)

Dê seu rosto uma aparência natural com este duo de sombras nude. Infundido com antioxidante de vitamina E, hidrata e protege e ao mesmo tempo destaca as bochechas com um brilho luminoso.


Naked Beauty Lip Gloss Collection ($25.00)

  • Bare – sandwashed pink
  • Buff – sheer soft peach
  • Naked – shimmering champagne
  • Nude – creamy nude pink
  • Exposed – bubblegum pink
  • Natural – rosebud pink
  • Sunkissed – shimmering golden brown
  • Pure – juicy melon


Halo Hydrating Perfecting Bronzer ($39.00)

 Dê a pele de brilho com Halo Hydrating Perfecting Bronzer, uma fórmula revolucionária concebida para conferir um brilho natural deixado pelo sol enquanto minimiza drasticamente os sinais de envelhecimento. Mais do que apenas uma maquiagem, o pó é um potente ativo de tratamento de pele que combate os sinais de envelhecimento abaixo da superfície da pele enquanto a infusão com brilho luminoso. Embalado com goji e ouro puro para fornecer proteção antioxidante, a fórmula contém 48 minerais, 11 aminoácidos, um peptide poderoso e tecnologia patenteada Smashbox de hidrogel para liberação sustentada de umidade e um acabamento brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário