segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cuidados com a área dos olhos - Produtos


Yves Saint Laurent 
Top Secrets Flash Touch Wake-Up Eyecare

O que é:
Uma caneta roll-on  que tem como alvo o contorno dos olhos para reduzir visivelmente os sinais de fadiga.
O que faz: Emulsão de rápida absorção, uniformiza a pele. Reduz sinais de cansaço, descongestiona a área dos olhos e linhas finas são corrigidas e apagadas. Com fórmula hidratante, mantém o contorno dos olhos visivelmente liso e tonificado, com brilho saudável, pronta para a aplicação da maquiagem, sem ter que carregar no corretivo e sem ficar parecendo que tomou sol de óculos escuro (com dois Emulsão de rápida absorção, uniformiza a pele. Reduz sinais de cansaço, descongestiona a área dos olhos e linhas finas são corrigidas e apagadas. Com fórmula hidratante, mantém o contorno dos olhos visivelmente liso e tonificado, com brilho saudável, pronta para a aplicação da maquiagem, sem ter que carregar no corretivoe sem ficar parecendo que tomou sol de óculos escuro (com dois círculos brancos na área dos olhos).
Não contém:- Parabeno (conservante)- Sulfatos- Fragrâncias sintéticas- Corantes sintéticos- Ftalatos- OGM (Organismos Geneticamente Modificados)- Triclosan.


O que mais você precisa saber: Esta caneta cabe em sua bolsa e pode ser usado para retoques a qualquer hora do dia.
Os resultados da pesquisa:-A partir de duas a oito horas após a aplicação, o produto mostra um aumento contínuo da hidratação da pele: 15% maior hidratação após 2 horas a 40% após 8 horas.


À venda nas lojas Sephora ( menos aqui no Brasil).
Mas vai aqui duas dicas de produtos que possuem os mesmo benefícios e que são vendidos no Brasil (e eu sempre uso nas minhas clientes):

MAC Cosmetics

Fast Response Eye Cream


O que é:


Um creme, com cafeína, com efeitos imediatos.Diminui a aparência de olheiras, acalma e suaviza a pele ao redor dos olhos. Corrigi linhas mais finas.


Á venda nas lojas MAC e também online.










Outra dica é o Homme Hydra Mag C Yeux, da marca Vichy, também feito com cafeína e possui os mesmo benefícios. 




E todos eles podem ser usado por homens e mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário