quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Guerlain Christmas: Les Ors - Coleção de Natal

Esta coleção está linda, um luxo! Junto com o tema ouro para os produtos de edição limitada, cada item possui a famosa abelha Guerlain, inspirado no original Eau de Cologne Imperiale de 1853 que foi primorosamente decorada com abelhas de ouro.
Começando com:



Or Imperial Sublime Radiant Powder Face & Body -  Apresentado em um frasco spray antigo (com uma dessas bombas estilo boudoir) a moagem é tão fina e os brilhos tão infinitesimal que é simplesmente perfeito. Você pode usar em decotes, ombros, costas... e no cabelo. É perfumado com um perfume delicado de violeta.
Esta embalagem super romântica é linda e o produto então nem se fala, o resultado é incrível, com um brilho suave... uma frescura de consumo!

Meteorites Perles D'Or Illuminating Powder - em uma caixa de metal esculpido, com a assinatura de abelha.
É um dos meus produtos favoritos, acho toda mulher deveria ter um destes, este iluminador, além de ser lindo, o efeito sobre a pele é incrível!




Meteorites Poudre D'Or Exceptional Pressed Powder


Ombre Eclat 4 tons Velours D'Or - contém dois tons de violeta, dourado acetinado e um  preto intenso - gravado com um design Arabesco, das antigas embalagens imperiais Guerlain.
Le Volume 2 De Guerlain, contém o mais intenso rímel preto em uma extremidade e um delineador dourado para aplicar sobre o preto em outra. Você pode controlar o nível de dourado sobre o preto.




Os batons. De Guerlain Rouge G Le Brilliant B64 Bee - um tom de violeta super-intenso. KissKiss Strass Crystal Shine em duas novas cores; Rouge Imperial, um vermelho escuro e Rose de la Reine, uma rosa bege.
O batom em primeiro plano da foto é o Midnight Star Collect D'Or, o segundo, Rouge Imperial e o mais claro no fundo é o Rose de la Reine.


Aguardem mais informações sobre a coleção natalina e prepare-se para comemorar suas festas com muito luxo!




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário