sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NARS PURE MATTE:INFINITE REFLECTIONS curta-metragem

Gentem resolvi colocar este vídeo, pois é interessante ver o processo para a realização de uma gravação..., a quantidade de pessoas envolvidas, as cenas, os preparativos e também para vocês verem a maquiagem, é claro, uma boca vermelha linda, sensual em harmonia com uma pele bem uniformizada, leve e os olhos, super delicados, com uma sombra marcando o côncavo e muita máscara. O cabelo, maravilhoso, solto, com ondas bem definidas, mas tudo muito suave, charme dado pelas laterais do cabelo levemente escovados para trás com um pouco de volume na parte da franja. Muito chic!
















 Produzido pelos parceiros criativos de longa data da NARS, Baron & Baron, o curta-metragem PURE MATTE: INFINITE REFLECTIONS foi dirigido pelo fotógrafo internacional e diretor Tim Richardson. O filme foi baseado na campanha original Pure Matte Lipstick com a modelo Heather Marks, fotografada pelo próprio François Nars, Fundador e Diretor Criativo da marca.



"Eu queria combinar duas qualidades essenciais da NARS. Uma delas é a intensa natureza gráfica da marca, e a outro é a idéia de glamour icônico ".-Tim Richardson, diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário