terça-feira, 30 de novembro de 2010

Christian Louboutin: Personalidade do Ano

Footwear News Person of the Year: Christian Louboutin

O designer de calçados Christian Louboutin, conhecido pela icônica sola vermelha, sua assinatura,  expandiu o seu império no mundo todo e recebeu o título de 'Personalidade do Ano do mundo dos calçados’.

Christian Louboutin



Christian Louboutin com sua amiga e mentora, a estilista Diane von Furstenberg.



"Nunca um único vermelho significou tanto", disse Robert Burke, diretor da empresa de consultoria de New York, Robert Burke Associates.

Bota Christian Louboutin

 O próprio designer admite que 2010 foi um ano importante de transição, quando a marca foi verdadeiramente global, com expansão de lojas e de distribuição.

Nos últimos 11 meses, o estilista abriu 12 lojas em cidades como Beirute, Dallas, Dubai, Jeddah, Madri e Tóquio.




Apesar de seus super-estrelato, Louboutin permanece humilde, despreocupado com o dinheiro e as armadilhas da fama. "Eu faço o que eu faço porque eu amo isso. Eu não estou fazendo isso para ganhar dinheiro ", disse o designer.  Eu não vou dizer que não é agradável viver do meu trabalho, mas meu objetivo sempre foi criar sapatos bonitos e de vê-los em pessoas como eles. "







"Eu tenho muito orgulho em saber que com todas as opções no mundo, as celebridades ainda escolhem os meus sapatos", disse ele. "Os sapatos são objetos de desejo. Eu não vou jogar toneladas de sapatos em alguém para que usem. [O desejo] tem que vir da pessoa. "

"Pode haver um momento em que eu fique de saco cheio e queira tentar algo diferente, algo que possa conceber completamente. Meus impulsos são muito importantes para mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário