quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Christian Louboutin - Sapato da paz

Christian Louboutin, foi inspirado por um vencedor do Nobel da Paz para projetar um fabuloso peep-toe com toda a renda destinada para caridade.




O famoso designer francês produziu 33 pares de um  lindo salto sob o título Peace of Shoe (Paz de sapatos). Cem por cento do lucro será doada para a Fundação Grameen, que ajuda as pessoas carentes para melhorar suas próprias vidas através da utilização de micro-financiamento e tecnologia para criar seus próprios negócios.

Christian se inspirou para fazer a oferta generosa depois de ler um livro do fundador da  Fundação Grameen  e Prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus, chamado “Creating a World Without Poverty”( "Criando um mundo sem pobreza").

Os fabulosos peep-toes são cobertos de cetim e vêm em uma variedade de tons, incluindo lilás, champanhe e vários tons de rosa.

Se você quer um par, você tem que agir rápido! Somente as pessoas em Los Angeles, Nova York e Miami poderão adquiri-los, por uma pequena quantia de U$ 1.495,00!

Para quem ama designer de luxo, como Louboutin, que é capaz de usar suas idéias para beneficiar uma boa causa... é um bom motivo para aumentar a coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário