terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NYFW - Inverno 2011/maquiagem leve

Alexander Wang


Maquiadora Diane Kendal da MAC - "Mantivemos as sobrancelhas quadradas e retas, ao invés de arco, que é um pouco infantil", disse Kendal, que as preencheu com a sombra MAC Carbono  (uma mudança do olhar da temporada passada que fora branqueada). Kendal traçou uma linha fina do lápis de olho MAC Smolder  em toda a linha dos sílios, então removeu com um pouco de hidratante. "Dá a sensação de borrado, como os resíduos de delineador de ontem", disse ela, antes de aplicar nos lábios um pouco de MAC Lip Erase em Dim.

Carolina Herrera

 Delineador com acabamento 'puxadinho' bem discreto no final, cílios curvado sem máscara. Blush e batom ameixa.


Max Azria
Olha que lindo! Amei! Sombra champagne acetinada em toda pálpebra e sombra marrom bronzer/acobreado em toda raiz da pálpebra inferior, finalizando no canto externo em ângulo. Repare sem máscara. Blush muito leve, rosado, gloss nude.

Preen

 Sombra marrom claro mate em toda pálpebra marcando o côncavo, o mesmo tom na raiz dos cílios inferiores, sombra acetinada champgne no canto interno do olho, lápis branco ou nude na linha d`agua. Pó facial ou bronzer mate para dar volume as maçãs. Batom rosa claro queimado.

Tommy Hilfiger

Sombra cremosa marrom claro e sombra acetinada clara na raiz dos cílios inferiores, blush bem leve pêssego e brilho labial

Victoria Beckham

Que linda esta maquiagem! marrom escuro mate com sombra acetinada chamapgne!

 A mesma maquiagem na pele clara, cor de sombra um tom mais ecuro que o tom da pele no côncavo e na parte inferior dos olhos, levemente angulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário