segunda-feira, 14 de março de 2011

Paris Fashion Week/ Outono 2011 - sombra marrom

Chloé

 Maquiagem MAC. Batom  Freckletone, sombra cremosa Cream Colour Base em Dark Brown, lápis para os olhos na cor  Teddy.

Delineie todo o olho em cima e na raíz dos cílios inferiores esfumando bem. Passe sombra marrom em toda pálpebra finalizando em ângulo na canto externo dos olhos bem leve. Mascara em cima e em baixo.  Finalize com bronzing nas bochechas bem sutil, só coradinho!



Tons de marrom não tem erro! Fica bem em todas. Marrons quentes, terracota, tijolo, bom para quem tem olhos claros, pra dar contraste e para pele morenas, negras douradas.
Marrom escuro, tom de café, bom para as pele orientais e bem branquinhas e negras em tons frios!


Valentino

 Esta é uma outra versão super clean, com sombra marrom, mais frio, café com marrom acizentado.
Pele bem iluminada, com iluminador bem discreto no canto interno dos olhos e no centro do 'coração da boca' com brilho levemente pêssego, nos lábios.

Com o marrom escuro (café) marque o côncavo levemente, com acabamento finalizando em ângulo, bem discreto. Passe em toda pálpebra, o marrom mais claro. Esfume levemente a raiz dos cílios inferiores com marrom escuro e mascara.


Adorei o cabelo, rabo de cavalo com muito estilo! Com um pouco de volume bem no topo, duas mechinhas bem delicadas soltas e onduladas e a fitinha de veludo, para uma versão verão, vale uma fitinha de cetim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário