terça-feira, 29 de março de 2011

Yves Saint Laurent - Libertine Bohemia/Coleção Primavera 2011

A coleçãoPrimavera/Verão 2011 de Yves Saint Laurent chama-se 'Boheme Libertine "e foi criado pelo  maquiador Lloyd Simmonds, cuja primeira coleção foi a do Outono / Inverno 2010 e era composta por tons cítricos.


 Esta coleção não é muito diferente, usando novamente cores frutadas, combinadas com alguns tons pastel e tons suaves, escândalo de linda!

Confira:

A estrela da coleção será o estojo Pink Celebration para o rosto, olhos, pescoço e ombros.





Pink Celebration Powder

A linha de batons vermelho Red Pure Couture,  estará disponível em oito novos tons, enquanto o clássico YSL  Duo Esmalte inclui o belo tom azul topázio que promete ser um adversário de verdade do Chanel Riva.

 Rouge Pur Couture Lipstick



Haverá também seis novas cores vibrantes do blush em creme, que você pode usar nas maçãs do rosto e que a textura cremosa, de repente se transforma em um véu de luz de pó. Dois deles são o Passion Red e Temptation Fuchsia.

cream blush

A Mono sombra estará disponível em duas novas cores No.15 Golden Leaf/Folha de ouro e 16 º Topaz Blue/Topázio Azul e o Golden Gloss virá em 2 tons: Golden Insolence e Golden Obsession.

Mascara Singulier estará disponível na cor Deep Plum.


Esta sombra verdinha é a minha preferida da coleção! Fica ótima para as peles bem branquinhas e pra quem tem olhos escuros, castanhos claro ou esverdeado e azuis.

Sombra dourada fica bem em todos os tons de pele, ainda mais peles bronzeadas, quentes e negras.

Pra quem nunca usou uma máscara roxa ou até mesmo lápis roxo, vale a pena tentar, fica super discreto, com uma corzinha que dá um realce, luxo!

Experimentem, se você não tem lápis roxo, delineie os olhos com o pretinho básico e logo em seguida passe uma sombra roxa por cima, fica tuuudo!

Um comentário:

  1. Que Linda,um luxo.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir