terça-feira, 12 de abril de 2011

Bourjois - novo rímel/Volume Fast&Perfect Mascara

Se tem um produto entre todos os produtos cosméticos que as mulheres usam e mais tem dúvida ou 'acham' que sabem usar, é o rímel. Existem milhares de tipos de escovas de rímel para diferentes situações, todas com o intuito de facilitar a aplicação e deixá-los com acabamento perfeito, igual aos cílios postiços.

A Bourjois lançará na próxima semana, Bourjois Volume Fast & Perfect Mascara,  possui uma escova de auto-rotação, que promete revolucionar a aplicação da maquiagem. Em apenas uma pincelada, o rímel dá um efeito de cílios postiços, perfeitos,  em 30 segundos!(pelo menos é o que diz...)






Como funciona? ... Ele pega os cílios, separa e cobre da raiz às pontas. A rotação com fórmula non-stop, permite a distribuição uniforme sobre todos os cílios de uma vez só!

A mascara pode ser usado até mesmo  nos olhos mais sensíveis, pois possui ceras naturais, vitamina E, complexo de óleo de jojoba. O rímel está disponível somente na cor preta  e possui um tubo ergonômico com uma bateria que fica na tampa.

Quer ver Bourjois Volume Fast & Perfect Mascara  em ação? Assista a um vídeo de demonstração:




Nenhum comentário:

Postar um comentário