quinta-feira, 28 de abril de 2011

Make Up For Ever - Aqua Liner /Delineadores

Make Up For Ever Liner Aqua

Mantendo-se fiel à crença de nunca ter que sacrificar o desempenho da cor, Make Up For Ever apresenta uma nova gama vibrante de cores - novo Aqua Marítimas. Esta atraente coleção altamente pigmentada, novo delineador líquido impermeável foi desenvolvido para superar até mesmo os ambientes mais extremos. Aqua Liner foi criado para fornecer aos maquiadores e a todas que adoram um delineador,  o revestimento final líquido com orgulho de precisão, uma fórmula 100% impermeável e uma variedade de cores ousadas.







Aqua Liner é formulado com copolímero acrílico, uma macromolécula hidrofóbico, que forma um filme flexível para bloquear a água. Ele contém polímeros com 50% a mais do que as formulações tradicionais de delineador para garantir um resultado duradouro, impermeável, bem como aminoácidos essenciais derivados de suco de maçã de alta intensidade de cor e negrito pay-off.

    Disponível em 15 cores vibrantes, com acabamento fosco iridescentes, e diamante, o delienador Aqua  pode ser usado para combinar todos os modos e estilos. O aplicador de longo e denso, mas flexível cabo foi concebido para assegurar uma aplicação fácil, com uma ponta de espuma especializada que fornece a quantidade ideal de textura para desenhar uma linha ultra precisa, com um resultado edificável. Aqua Liner acontece fica uniforme e seca rapidamente para um olhar que dura o dia todo e a noite toda.


    * #1 Diamond Gold
    * #3 Iridescent Emerald Green
    * #4 Diamond Lagoon Green
    * #5 Diamond Turquoise Blue
    * #6 Iridescent Navy Blue
    * #7 Diamond Black Purple
    * #8 Iridescent Electric Purple
    * #9 Iridescent Fuchsia
    * #10 Iridescent Red
    * #11 Diamond Burgundy
    * #12 Mat Mocha
    * #13 Mat Black
    * #14 Diamond Multicolor Black
    * #15 Iridescent Anthracite

Confira  os modelos e o passo-a-passo feito pela maquiadora da Make Up For Ever , Jessie Poderes:

1. Trace uma linha fina do delineador líquido do centro, na linha dos cílios superiores diretamente acima da pupila.

2. Para criar o efeito "rabinho", escolher o ponto final do 'puxado' ligeiramente acima e fora da linha de cílios naturais. Então, com os olhos abertos e focados para a frente, traçar uma linha do ponto final do rabinho para baixo em direção ao canto externo da linha dos cílios.

3. Em seguida, com os olhos abertos e focados para a frente, trace uma linha a partir do final da cauda de juntá-lo aos cílios no centro da parte superior da linha das pestanas. Continue o traço até o desenho do rabinho for  completamente preenchida dentro

4. Finalmente, desenhe uma linha a partir do canto interno dos cílios superiores  ligando as duas seções.






Viu que legal!!!
Se você não conseguir fazer, não desanime, vai tentando e treinando...
Ou então, venha fazer o meu curso de automaquiagem, você vai amar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário