terça-feira, 24 de maio de 2011

Celebridades para Uniqlo

Celebridades como a pop star excêntrico Lady Gaga e Karl Lagerfeld, estilista da Chanel,  unem-se e colaboram com a marca Uniqlo e Conde Nast Japão para projeto de 10 camisetas com os lucros revertidos para a Cruz Vermelha Japonesa, que está trabalhando para minimizar o impacto do terremoto e do tsunami no país em março.

Outras estrelas que estão envolvidas no projeto são: Gwyneth Paltrow, Nicole Kidman, Alber Elbaz, Cyndi Lauper e Victoria Beckham.


Blake Lively - que foi nomeado recentemente o rosto de Mademoiselle Chanel  e a representante da marca Uniqlo  Charlize Theron e Orlando Bloom também participaram da iniciativa.

As criações serão colocadas à venda em 25 de junho com a Uniqlo esperando  doar os lucros de US $ 1,2 milhões para o fundo.

Esta não é a primeira vez Uniqlo doou à causa Japão, Tadashi Yanai, presidente e diretor executivo da matriz Uniqlo companhia Fast Retailing Co. Ltd., pessoalmente doou US $ 12 milhões, com o varejista também o envio de 8,5 milhões dólares em roupas e 3,6 dólares milhões em fundos imediatamente após o desastre.

Eu adoro esta marca, quando morava no Japãp sempre ia nesta loja!

Patrícios, amigos aí do Nihon, mandem uma pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário