Celebridades como a pop star excêntrico Lady Gaga e Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, unem-se e colaboram com a marca Uniqlo e Conde Nast Japão para projeto de 10 camisetas com os lucros revertidos para a Cruz Vermelha Japonesa, que está trabalhando para minimizar o impacto do terremoto e do tsunami no país em março.
Outras estrelas que estão envolvidas no projeto são: Gwyneth Paltrow, Nicole Kidman, Alber Elbaz, Cyndi Lauper e Victoria Beckham.
Blake Lively - que foi nomeado recentemente o rosto de Mademoiselle Chanel e a representante da marca Uniqlo Charlize Theron e Orlando Bloom também participaram da iniciativa.
As criações serão colocadas à venda em 25 de junho com a Uniqlo esperando doar os lucros de US $ 1,2 milhões para o fundo.
Esta não é a primeira vez Uniqlo doou à causa Japão, Tadashi Yanai, presidente e diretor executivo da matriz Uniqlo companhia Fast Retailing Co. Ltd., pessoalmente doou US $ 12 milhões, com o varejista também o envio de 8,5 milhões dólares em roupas e 3,6 dólares milhões em fundos imediatamente após o desastre.
Eu adoro esta marca, quando morava no Japãp sempre ia nesta loja!
Patrícios, amigos aí do Nihon, mandem uma pra mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário