sexta-feira, 27 de maio de 2011

Givenchy - Je Veux La Lune Coleção Outono 2011

Amor, fascínio, medo, curiosidade, todas essas emoções que vem à tona... Refúgio dos poetas, de um mundo imaginário febril pelo rosto misterioso de muitas mensagens. Ela influencia a natureza e os sentimentos e exerce uma perturbação magnética na nossa vontade ... Eu amo a Lua pela  feminilidade e a suavidade que ela sugere, por sua luz e sombra, para adornar o véu que delicadamente coloca sobre nossas vidas. Querer a Lua é querer o que parece inatingível, que é emocionante! Mas os avanços tecnológicos já fizeram a fantasiosa viagem lunar possível, bem como o domínio da luz nesta coleção.

     Les Ombres de Lune, pó iluminador e sombra intensa, são a coalescência da fonte luminosa da fantasia e da contrastante lua . O desejo de criar sombra, onde não há que me inspirou,  ao luar desviado que dá uma perspectiva diferente da realidade. Eu queria ter uma técnica de maquiagem de cinema, que sempre me intrigou e aplicá-la à beleza. A  “American night” exige uma maneira diferente de trabalhar com a luz; a tez deve irradiar com o contraste negro, como uma imagem em preto e branco. Eu queria a lua ... Para você. - Nicolas Degennes



Gentem, vocês acabaram de ler a descrição super "viagem" inspiradora  que o diretor de maquiagem da Givenchy , Nicola Degennes, escreveu sobre a lua e principalmente a questão luz e sombra, que é importantíssima na maquiagem!

Eu amei esta coleção, o pó iluminador é o 'must have', super versátil e a cor é linda, o azul fica incrível!


Les Ombres de Lune

Pó iluminador pode ser usado nas bochechas (bem no ossinho), nos olhos e no rosto, como um véu de luz, bem discreto e em partes específicas, como por exemplo próximo a sobrancelha/testa, queixo...



Lune Mysterieuse No. 1


Lune Mordoree No. 2

Le Prisme Blush-Glow

     Os tons mais escuros podem ser usados para esculpir e modelar o rosto e a bochecha.

Lune Rosee No. 41

As cores do batom e gloss vinho, vermelho chic, escândalo de linda!
No caso do gloss clarinho (Lune Argentee No. 15), perfeito para quem tem lábios finos e não resisti ao batom vinho, passa no meio dos lábios para iluminar e dar mais volume aos lábios! Ou então o gloss carmin!

Rouge Interdit

Lune Carmin No. 52


Gloss Interdit

Lune Argentee No. 15/ Lune Carmin No. 31

Magic Khol


Marine Blue No. 16


Nenhum comentário:

Postar um comentário