terça-feira, 21 de junho de 2011

Bobbi Brown - Tortoiseshell Collection Primavera/Verão 2011

É o que eu sempre digo: "está com medo de errar na cor, o que combinaria melhor com a roupa... na dúvida use o marrom que é neutro e discreto e funciona para todas as tonalidades de pele"...






Esta coleção tem cores lindas! Possui dois estojos de sombras com, praticamente, as mesmas tonalidades e variações de marrons, a diferença está no acabamento das sombras. A primeira é com tons acetinados, que fica ótimo em peles mais jovens devido ao brilho das sombras que em uma pele mais madura evidenciariam linhas e marcas. O segundo estojo é o melhor, devido ao acabamento mate (sem brilho) permite que se crie looks de forma discreta para o dia ou para a noite, modelando os olhos (marcando o côncavo) com os tons mais escuros e 'dá uma corzinha'de forma muito sutil.






O batom e o gloss seguem a mesma linha, em tons de marrons para manter o look bem discreto.
O conjunto de pincéis é bem prático, o pincel arredondado serve para esfumar e marcar o côncavo, acho que este pincel facilita bastante, principalmente pra quem está começando, os outros dois pincéis 'língua de gato' são ótimos, o preto/maior deixe para usar com cores mais claras e o menor para cores escuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário