terça-feira, 5 de julho de 2011

Guerlain - Coleção Outono 2011

Pra quem acha que é demais olhos esfumados preto e boca vermelha...


lançamento Agosto 2011




 
 Este é  o quarteto de sombras que a modelo está usando: o tom clarinho pêssego, na região superciliar, o cinza na pápebra móvel, até o côncavo, o grafite marcando o côncavo e o preto pra finalizar, esfumado no canto externo até metade do olho... Acabamento na raiz dos cílios inferiores, com lápis preto bem fininho e levemente esfumado, mantendo a linha do lápis em evidência.
Delienador e lápis nude/bege na linha dàgua!




Para um look super discreto, tente os estojos em tons de marrom clarinho e rosados (da direita e abaixo), bom para todas as tonalidades de peles claras, principalmente loiras do tipo Verão.
Para um look mais ousado os roxos e azuis ( da esquerda e abaixo)combina com as peles frias Inverno, Blues. Nesta mesma coluna, os tons de verde, ajudam a manter a discrição ilumiando o olhar e marcando o côncavo sempre com o marronzinho básico, seguindo a mesma linha os tons logo abaixo de rosa queimado e marrons acizentados são perfeitos para uma pele mais madura, sem muito brilho e cores bem discretas. E também funcionam bem nas peles quentes.
Os dois estojos da direita, abaixo são ótimos, bom para todas as tonalidades de pele e permite diferentes looks de forma discreta durante o dia.



Base e corretivo!






2 comentários:

  1. Que batom lindo!
    Adorei o blog!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna!
    Fico feliz que tenha curtido o blog!!!
    bom como vc comentou do batom, veja outros posts a respeito, como este: http://sayuriodo.blogspot.com/2009/12/batom-vermelho-parte-1.html
    bj!

    ResponderExcluir