quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tom Ford - coleção completa!

Tom Ford já criou alguns produtos de beleza, para diferentes coleções, mas esta coleção é diferente, na verdade trata-se da primeira coleção completa de produtos de maquiagem, entre muitas que virão, sim, pois a nova marca de beleza será lançada em Outubro e Tom Ford já fez alguns comentários sobre a coleção 2012. A linha completa inclui desde cuidados com a pele, bases, pincéis, batons, paletas de sombra, esmaltes e muito mais. Tudo parece absolutamente deslumbrante, a embalagem é linda. Eu quero tudo!




Confira algumas fotos promocionais:

"Minha primeira coleção para este outono [2011] chega nas lojas dos EUA e da Europa em outubro. Eu mesmo nomeei todas as cores e alguém acabou me perguntando quais eram os meus nomes favoritos de cores. Um deles é um incrível batom vermelho  chamado "Lost Cherry" e o outro é um esmalte  chamado "Bitter B * tch". Nomear cores é sempre divertido e grandes nomes pode realmente ajudar a determinadas cores pegar ... "( Tom Ford)

Tom Ford também falou sobre a futura coleção 2012: "Estou terminando as cores para a minha coleção outono 2012 É realmente uma grande dose de diversão quando nos sentamos em um estúdio e misturamos os pigmentos até chegar aos tons exato. Experimentá-los em meninas com tons de pele diferentes e, em seguida, editar a coleção em uma paleta de cores que eu sinto que será a direção certa para o outono  de 2012. A partir daí as fábricas e nosso departamento de pesquisa levam a nossa mistura de pigmentos brutos e em seguida, os trqnsformam  em produtos reais que vamos então testar novamente e criar a aparência real que irão formar a coleção. "




TOM FORD Beauty Collection Eyeshadow Palette

TOM FORD Beauty Collection Lip Glosses

TOM FORD Beauty Collection Purifying Crème Cleanser, 
Illuminating Protective Primer, Intensive Infusion Ultra Rich Moisturizer


TOM FORD Beauty Collection Traceless Foundation (liquid and stick)


TOM FORD Beauty Collection Nail Lacquer

TOM FORD Beauty Collection Intensive Infusion Concentrate Extreme

TOM FORD Beauty Collection Lipcolor

TOM FORD Beauty Collection Make-up Brushes


Aguardem mais informações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário