segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dermablend - SUPER Base!

Rick Genest - ou Zombie Boy - o modelo canadense que tem quase 100% do corpo tatuado, apareceu hoje sem um pingo de tinta na pele, ou seja, irreconhecível, na campanha publicitária para os produtos de maquiagem da Dermablend.









No comercial, que tem a assinatura “Go Beyond The Cover” - "Vá além da capa" - Zombie Boy aparece tirando a camisa e encarando a câmera. Em seguida, usa uma esponja e o removedor da marca para esfregar o peito, deixando à mostra as tatuagens que tem por baixo da maquiagem. O modelo faz o mesmo processo no rosto.
O filme mostra ainda toda a produção pela qual o modelo passou para encobrir as tatuagens para a campanha. O site da marca na internet também mostra o depoimento de Rick ao ver seu corpo sem tinta.
Rick Genest ficou famoso não só por seus desfiles - ele chegou a partipar do Fashion Rio, em junho deste ano, e é garoto propaganda de marcas como Mugler -, mas também por sua participação no clipe "Born This Way", de Lady Gaga.
Obcecado pela cultura punk, Zombie Boy fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e seu corpo ainda passa por processos de modificação. O modelo ainda espera implantar dentes caninos como os de vampiros e tatuar a parte branca dos olhos.





Confira os produtos usados na campanha/vídeo:


Leg and Body Tattoo Primer

Leg & Body Cover
Loose Setting Powder
Para mais informações acesse: dermablend.com



2 comentários: