segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jimmy Choo XV - lançamento de livro comemorativo

Semanapassada comentei sobre a coleção de sapatos debutante.Para comemorar seu 15o aniversário, Jimmy Choo lançou um livro intitulado JIMMY CHOO XV.



o livro, JIMMY CHOO XV narra os 15 sapatos mais significativos a partir dos arquivos da empresa e reflete sobre o que os tornou marca registrada de estilo e renome. Através de imagens cativantes feitas  por fotógrafos como Mario Testino e Richardson Terry, editoriais de revistas do mundo da moda, fotos de paparazzi do tapete vermelho, esboços do projeto do estúdio e por trás das cenas fotografadas, o leitor é levado numa viagem visual através de uma antologia de criações de  ícones Jimmy Choo. A empresa vai doar cem por cento de sua receita com a venda do livro para o Jimmy Choo Foundation, uma fundação beneficente.




O livro é dividido em oito capítulos, cada um com foco no design de assinatura e temas reconhecíveis que ajudaram a definir a marca. Por exemplo, Capítulo 1 reflete sobre os ícones da celebridade que ajudaram a definir a marca e destaca o sapato "Feather"  usado por Carrie Bradshaw em Sex and the City, o sapato que levou Jimmy Choo no radar de toda fashionista . Capítulo Dois enfoca o uso de estampas animais ousadas e apresenta exemplos de como este tema do projeto foi utilizado para transmitir confiança suprema da marca e feminilidade. Capítulo Seis aborda o poder, e mostra por que os chefes de Estado e membros da realeza escolhem Jimmy Choo. História da marca em vestir premiações, e no Capítulo Sete narra momentos memoráveis ​​com atrizes como Hilary Swank, Sandra Bullock, Keira Knightley e Helen Mirren caminhando no tapete vermelho com seu  Jimmy Choo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário