quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Serge Lutens Make-up


A frase "menos é mais" certamente se aplica a linha de maquiagem de Serge  Lutens. Laca preta, linhas geométricas com a marca super discreta. E o make-up em si? Uma coleção altamente editada pelo essencial - "a maioria das mulheres usam muita maquiagem", diz Lutens. 
Lançada com a colaboração da Shiseido, em 2005, a gama inclui base, blush, sombra, rímel, 10 tons de batons. 

  "Para as pessoas que apreciam produtos exclusivos requintado ao invés de ter monte de coisas feias em sua cabeceira. Raro é para pessoas raras"


O favorito de Lutens é o lápis de olho - "uma resposta para o que eu tenho procurado durante anos levou 10 anos para aperfeiçoar-se como um lápis que lhe dá olhos bem definidos para um visual duradouro ... não há problema se você cometer um erro, graças ao aplicador. Pessoalmente eu gosto de usá-lo da maneira tradicional -.. em cima das minhas pálpebras "

Francês, Lutens começou sua carreira como cabeleireiro, aos 14 anos, uma experiência que ele descreve como crucial pela sua apreciação da beleza em três dimensões. Mais tarde mudou-se para área de make-up e foi convidado pela Christian Dior para lançar a sua linha de make-up em 1967. Bem como uma carreira prolífica em direção de arte para  premiadas campanhas beleza, Lutens passou a lançar sua linha de beleza de mesmo nome, composto por perfumes de luxo e make-up. O design da linha de make-up tem suas raízes no inaugural e lendário perfume desenvolvido por Lutens, para Shiseido, em 1982,  Nombre Noir. Uma garrafa de vidro preto octagonal chinesa delicadamente envolto em uma dobradura preta.


Os preços para os produtos recarregáveis ​​- £ 113,50 para a base e £ 54,00 para batom - são justificados pelos anos de pesquisa que procura beleza e perfeição. "Ser exigente tem um preço", explica Lutens. "A distribuição é extremamente seletiva, visando as pessoas que apreciam produtos exclusivos requintado ao invés de ter monte de coisas feias em sua cabeceira. Rare é para pessoas raras."


Texto de Laura Bradley

Laura Bradley faz parte da Comissão de Edição da Another. Ela é escritora especializada em moda, perfumes, artes e cultura.


Eu me lembro quando criança, folheava as revistas e era apaixonada pelas propagandas da Shiseido criadas por Lutens...


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