A frase "menos é mais" certamente se aplica a linha de
maquiagem de Serge Lutens. Laca preta,
linhas geométricas com a marca super discreta. E o make-up em si? Uma coleção
altamente editada pelo essencial - "a maioria das mulheres usam muita maquiagem",
diz Lutens.
Lançada com a colaboração da Shiseido, em 2005, a gama inclui base, blush, sombra, rímel, 10 tons de batons.
Lançada com a colaboração da Shiseido, em 2005, a gama inclui base, blush, sombra, rímel, 10 tons de batons.
"Para as pessoas que apreciam produtos exclusivos
requintado ao invés de ter monte de coisas feias em sua cabeceira. Raro é para
pessoas raras"
O favorito de Lutens é o lápis de olho - "uma resposta para o que eu
tenho procurado durante anos levou 10 anos para aperfeiçoar-se como um lápis que
lhe dá olhos bem definidos para um visual duradouro ... não há problema se
você cometer um erro, graças ao aplicador. Pessoalmente eu gosto de usá-lo da
maneira tradicional -.. em cima das minhas pálpebras "
Francês, Lutens começou sua carreira como cabeleireiro, aos 14 anos, uma experiência que ele descreve como crucial pela sua apreciação da beleza em três dimensões. Mais tarde mudou-se para área de make-up e foi convidado pela Christian Dior para lançar a sua linha de make-up em 1967. Bem como uma carreira prolífica em direção de arte para premiadas campanhas beleza, Lutens passou a lançar sua linha de beleza de mesmo nome, composto por perfumes de luxo e make-up. O design da linha de make-up tem suas raízes no inaugural e lendário perfume desenvolvido por Lutens, para Shiseido, em 1982, Nombre Noir. Uma garrafa de vidro preto octagonal chinesa delicadamente envolto em uma dobradura preta.
Francês, Lutens começou sua carreira como cabeleireiro, aos 14 anos, uma experiência que ele descreve como crucial pela sua apreciação da beleza em três dimensões. Mais tarde mudou-se para área de make-up e foi convidado pela Christian Dior para lançar a sua linha de make-up em 1967. Bem como uma carreira prolífica em direção de arte para premiadas campanhas beleza, Lutens passou a lançar sua linha de beleza de mesmo nome, composto por perfumes de luxo e make-up. O design da linha de make-up tem suas raízes no inaugural e lendário perfume desenvolvido por Lutens, para Shiseido, em 1982, Nombre Noir. Uma garrafa de vidro preto octagonal chinesa delicadamente envolto em uma dobradura preta.
Os preços para os produtos recarregáveis - £ 113,50 para a base e £ 54,00 para batom - são justificados pelos anos de pesquisa que procura beleza e perfeição. "Ser exigente tem um preço", explica Lutens. "A distribuição é extremamente seletiva, visando as pessoas que apreciam produtos exclusivos requintado ao invés de ter monte de coisas feias em sua cabeceira. Rare é para pessoas raras."
Texto de Laura Bradley
Laura Bradley faz parte da Comissão de Edição da Another. Ela é escritora especializada em moda, perfumes, artes e cultura.
Eu me lembro quando criança, folheava as revistas e era apaixonada pelas propagandas da Shiseido criadas por Lutens...
Nenhum comentário:
Postar um comentário