terça-feira, 13 de março de 2012

Chanel - Coleção Verão 2012

A coleção está realmente com a cara do verão, com cores quentes para as mais ousadas e tons discretos para as mais delicadas.








Adorei os blushes! Para as peles mais claras, dê preferência para o blush com tons rosados e as mais morenas o primeiro com tons beges. O legal deste blush, é que permite variações de tonalidades se usadas de acordo com as linhas horizontais (da esquerda para a direita) posicionando exatamente na cor desejada, o formato do pincel foi desenvolvido exatamente para que se possa usar somente uma ou mais porções de cores desejadas, ou misturá-lo, obtendo o efeito bronzer, deslizando o pincel na vertical (de cima para baixo).
Devido ao seu acabamento mate, possibilita usar as cores de tons levemente mais escuros para acentuar as maçãs do rosto, modelar e esculpir o rosto, dar aquela afinadinha no nariz.
Aproveite também para usá-lo como sombra para obter um look bem leve!






Este lápis para os olhos em tom de bege bem clarinho, também é outro produto interessante para aumentar o tamanho dos olhos de maneira discreta, substituindo perfeitamente o lápis branco. 
Dica:  Passe na linha d`agua e esfume um pouco a raiz dos cílios inferiores com sombra marrom.







O batom com tom alaranjado fica legal em quem tem a pele quente, dourada e/ou bronzeada, mas se você não se encaixa nestes tons de pele e ainda sim quer usar, de preferência pelo gloss, pois possui menos intensidade na cor.

O batom clarinho, nude é mais democrático e se encaixa perfeitamente quando você quer destacar a maquiagem dos olhos, mas cuidado, pois se você está com "olhar cansado", tem olheiras ou com manchas e espinhas, é melhor evitar, pois destaca ainda mais estas imperfeições.






A mesma dica da cor do batom, serve para as mãos, se as veias das suas mãos são mais azuladas ou arroxeadas, quer dizer que são frias e que contrastará bastante com o esmalte alaranjado, quente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário