terça-feira, 23 de outubro de 2012

Maquiagem de Diva Má!

Não é a primeira vez que uma marca de maquiagem lança seus produtos inspirados nos personagens da Disney e em semana de Halloween está é uma boa dica para se inspirar, são as maquiavélicas e lindas vilãs dos contos!




A marca de cosméticos E.L.F. lançou a coleção Villain Palette Makeup, inspirada nas mais famosas e maldosas: Cruella de Vil/ 101 Dálmatas, Malévola/ a Bela Adormecida e a Rainha Má/ Branca de Neve e os Sete Anões. O estojo vem em uma embalagem igual a um livro e o mais legal, é que além das cores lindas da paleta, vem  passo a passo pra você criar looks inspirados em cada personagem, um para o dia e outro pra noite.Venda exclusiva na rede americana Walgreens, mas você pode criar seu look, pois as cores são facilmente encontradas em várias marcas aqui no Brasil.


Rainha Má


O primeiro quarteto de sombras, com tons mais claros,  você pode fazer uma maquiagem mais leve, ou para o dia. (começando da esquerda para direita):
- o tom mais claro, aplique na região superciliar, (em toda a extensão/próximo a sobrancelha).
- o tom lilás, aplique em toda a pálpebra móvel.
- o segundo tom ( bege), defina o côncavo (cavidade entre a pálpebra móvel e o osso do supercílio).
- o tom escuro ( roxo), aplique no canto externo do olho, esfumando.

Para fazer o look mais escuro, substitua-os na mesma ordem acima, assim como os outros personagens abaixo.
dica: faça primeiro a maquiagem nos olhos, depois a pele e por último uma camada leve de máscara pra não ficar resíduos de pó nos cílios.

As cores desta paleta de tons frios, se harmonizam com peles do tipo inverno, verão, blue, nilo e saara.





Malévola



Tons frios, combinam melhor para peles frias.

Cruella de Vil

Os tons desta paleta são os melhores, perfeito para todas as tonalidades de pele, combina com qualquer cor de roupa, discreto, seja para o dia ou para a noite, não tem como errar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário