segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Stella McCartney - Violência Contra as Mulheres

A estilista Stella McCartney, sempre envolvida em projetos sociais ( instituições de caridade e organizações, incluindo Kids Company, PETA e (RED) só para citar alguns. Agora ela criou um símbolo virtual White Ribbon (  Laço Branco) para ajudar a aumentar a conscientização sobre a violência contra as mulheres.




O emblema virtual apresentado ao lado de uma campanha on-line de duas semanas , para coincidir com o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, no dia 25 de novembro. Muitas vezes referida como o Dia do Laço Branco, como é o seu símbolo.


"Stella sugere revisitar a fita a fim de divulgar esta data, o que não é necessariamente conhecido pelo público em geral", Celine Bonnaire, diretor-executivo da Fundação PPR para a Dignidade da Mulher e Direitos disse à WWD. Stella McCartney é um membro do conselho de administração da fundação, ao lado de outros gurus da moda como Gucci,  diretora de criação Frida Giannini e CEO da Balenciaga Isabel Guichot.

Stella McCartney



A iniciativa será promovida através do seu  Twitter Stella McCartney e contas do Facebook e colaboradores. 

Você pode se envolver e mostrar o seu apoio para o Dia do Laço Branco, adicionando a fita branca à sua imagem de perfil, twittar ou enviar o seu apoio, ou atualizar a capa do Facebook com o logotipo, que podem ser encontrados no site twibbon.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário