terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Grammy 2014 - Penteado e Maquiagem


Anna Kendrick
Maquiagem com esfumado bem suave só nos cantinhos, para equilibrar com o brilho do vestido e dos brincos!

Miranda Lambert
Ondulado retrô lateral comprido

Rita Ora
Ondas retrô e a sombra roxa combinando com o  acabamento da costura do top, ficou lindo!

Alicia Keys e Pink, mesmo corte duas versões!


Pink



Taylor Swift
Rabo de cavalo. Nos olhos sombra cinza metalizada na pálpebra móvel, sombra branca metalizada no canto interno, delineador azul escuro.
Katy Perry
O apliqueé ficou perfeito para este tipo de preso! Ótimo opção para quem tem muito cabelo ou cabelo muito grosso. A maquiagem ficou bem delicado, look bailarina! blush rosinha, cara de saudável, igual ao batom gloss, suave. Nos olhos delineador e cílios postiço.

Ciara
Cabelo preso, mas de forma bem suave, quase soltinho natural, contrastando com o vestido rico em detalhes. A sombra segue o tom marrom claro acetinado do vestido, aplicado em toda a pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores. Lápis delineador bem leve, somente para contornar os olhos. Batom nude acetinado para manter a leveza da maquiagem.



Paris Hilton
Na minha opinião, o look mais interessante. Os cílios postiços com volume e levemente alongados nos cantos externos, deu um "up" no olhar (pois ela tem o olho caidinho nos cantos). Sombra marrom co brilho metalizado acobreado e lápis branco na linha d'agua para aumentar o formato dos olhos e iluminar. Batom gloss verniz, para dar bastante brilho e destacar de forma discreta.

Este penteado fica lindo para quem tem pouco cabelo ou fios muito fino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário