quarta-feira, 10 de março de 2010

Max Factor - Vibrant Curve Effect Lip Gloss

Max Factor está se preparando para lançar Max Factor Vibrant Curve Effect. Gloss labial das passarelas Primavera/verão2010.Disponível em 10 tonalidades que vão desde a acetinados, nudes, pêssegos perfeitos e rosas popping. O novo gloss labial estará disponível em abril de 2010.




O10 tons são:

    
* 01 Understated
    
* 03 Trend Setter
    
* 04 Me me me
    
* 06 Vibrante
    
* 07 Smart
    
* 08 Dominant
    
* 11 Fashion Leader
    
* 12 Urban Queen
    
* 14 Majestic
    
* 15 Intuitiva
De cima para baixo: Compreender, Trend Setter, Me me me, vibrante e inteligente




De cima para baixo: Dominante, Fashion Leader, Urban Queen, Majestic e intuitivo





Co-designed por
Pat McGrath, Diretor Global de Design e Criação da Max Factor, a paleta de 10 cores oferece uma bela variedade de cores atraentes tendências da Primavera/Verão 2010. Além disso,  possui um aplicador ShineSculpt inteligente especialmente desenhado para abraçar seus lábios, proporcionando a aplicação de precisão e acentuando a curva de brilho. Vibrant Curve Effect

O novo aplicador ShineSculpt foi criado de acordo com as opiniões dos maquiadores nos backstage, para garantir que ele se encaixa perfeitamente à forma do lábio, precisão para aplicação curvilínea. A base da aplicador desliza suavemente sobre os lábios, enquanto o cônico dão precisão de canto a canto. Além disso, a superfície do aplicador é sulcado para prender mais brilho que é liberado uniformemente em todo o lábio deslizando, proporcionando brilho suave e curvatura dos lábios . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário