terça-feira, 9 de março de 2010

Oscar 2010

Oscar é um tipo de evento que atrai a atenção de todos, de diferentes gostos em diferentes aspectos. Há a espectativa para saber quem serão os vencedores do ano e também de ver os modelitos das atrizes, vestidos, penteados e maquiagem!

Vamos focar nos cabelos e makes!














Kathy Ireland e Charlize Theron 
Franja caída na lateral do rosto, sensual como o de Charlize Theron, preso, coque baixo, comportado. A maquiagem combinou com o look, pele impecável, iluminador nos olhos, máscara nos cílios, blush levemente rosado e um batom vermelho alaranjado, destaque da maquiagem.
Ou algo mais solto e moderno como Kathy Ireland, "preso mas nem tanto", sem perder o glamour. olhos bem delineados com lápis preto, ma linha dàgua lápis branco (pra não deixar os olhos muito fechados), muita máscara, sombra levemente rosada e batom com acabamento acetinado rosa queimado.















Cameron Diaz e  Kate Winslet

Cameron Diaz, olhos totalmente delineados em preto, bem discreto contrastanto com o batom vermelho. Cabelos penteados para o lado, com ondulações discretas para dar movimento, bem moderno e elegante, contrário do cabelo de Kate Winslet também elegante e clássico; maquiagem em tons leves...chic!















Anna Kendrick e Demi Moore
Os dois cabelos ficaram lindos, adoro este tipo " preso despretensioso", sensual com a franja para o lado como o de Demi Moore ou com algumas mechas caídas nas laterais, descompromissado como o de Anna Kendrick. a maquiagem de ambas estão bem suaves e parecidas Anna Kendrick escureceu um pouco mais o canto externo dos olhos e Demi Moore  optou por um blush mais alaranjado.

 
Nicole Richie e Zoe Saldana
Os coques apareceram de diversas formas, neste caso um ficou mais alto e mais preso, mas sem ser perfeitinho, como de bailarina e o outro, um pouco mais sensual, com um pequeno volume no alto da cabeça e mais baixo e combinou perfeitamente com a maquiagem, Nicole Richie com um look mais moderno, olhos com delineador, côncavo marcado aladoe raiz dos cílios inferiores levemente esfumado e Zoe Saldana, sombra marrom em toda a pálpebra e delineador preto formando um pequeno.

 
Sarah Jessica Parker e J. Lo 

De acordo com Kayleen McAdams, maquiadora da Chanel, Sarah Jessica Parker fez seus olhos esverdeados se destacarem com delineador ameixa brilhante ao longo de sua pálpebras superior e inferior dos olhos. J. Lo foi para um look eye-opening  realçando os cantos internos dos olhos com sombra branco prateado.

  
Miley Cyrus  e Sandra Bullock
Para destacar a cor dos seus olhos,  Miley Cyrus delineou o olho todo com preto, na linha dàgua superior e inferior, pra ficar bem pretinho e cílios postiço. Este tipo de preso fica lindo, meio solto, com ondas suaves, desafiando a gravidade (muito spray).
 Sandra Bullock arrasou, penteado simples e elegante. E este batom, esta cor deu o destaque que precisava!

Mais um pouco de penteados!




  

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário