quinta-feira, 11 de março de 2010

Oscar 2010 - Amanda Seyfried (passo a passo )

Amanda Seyfried - Look!


Maquiagem

Amanda Seyfried  impressionou em seu Giorgio Armani Prive para o Oscar, na noite de domingo. 

"O olhar que eu queria para Amanda era o glamour das estrelas de cinema, mantendo um ar jovem, fresco e moderno", disse a maquiadora Monika Blunder, que criou o look de Amanda.


Para a pele de Amanda, Monika começou sua hidratação com
CHANEL Sublimage Fluid para dar-lhe um brilho natural. Então ela aplicouCHANEL Teint Innocence Foundation em Gentle Ivory (Marfim) em toda a sua pele. Monika primeiro destacou seus cílios superiores e inferiores CHANEL Intense Eye Pencil in Noir (preto), estendendo a linha após o canto exterior e para cima. Então ela misturou com um pincel para suavizar as linhas duras. 
 Em seguida, ela aplicou a cor mais escura do estojo CHANEL Quadra Eyeshadow em Smoky Eyes a partir de linha dos cílios e misturando em direção a sobrancelha com uma variação de cores mais claras do estojo. Ela terminou com CHANEL Soft Touch Eye Shadow em Ivory (marfim) no canto interno superior e inferior da linha dos cílios. 
 Para finalizar os olhos, ela curvou os cílios e aplicou três demãos de  CHANEL Inimitable Mascara in Noir (preto)
 CHANEL Powder Blush in Rose Petale, deu um novo brilho em suas bochechas rosadas. Look de Amanda foi concluído com a aplicação de CHANEL Rouge Coco Lip Colour em Perle





Cabelo

 
 Harry Josh, Consultor Internacional de Criação John Frieda, compartilhou seus segredos ao apresentar o penteado discreto de Amanda Seyfried, através de dicas e truques.

Harry usou em Amanda o novo Frizz-Ease Smooth Start Hydrating Shampoo and Conditioner para suavizar e hidratar fios secos e repor a umidade para suavizar.
"Esses xampus e condicionadores foram a maneira perfeita para preparar o cabelo dela", disse Harry. "O look era limpo e elegante, por isso foi importante para manter o cabelo sedoso, brilhante e totalmente fácil de trabalhar".
Ele aplicou o novo
Root Awakening Strength Restoring Gel no cabelo de Amanda para ficar liso e reto.Usando um pente de cauda, em vez de uma escova redonda para evitar levantar.  
Ele então usou o Sheer Blonde Crystal Clear Shape & Shimmer Hairspray seção por seção para manter o estilo.
"Amanda tem cabelos bonitos, como é naturalmente loira eu queria garantir o brilho dos cabelos durante a noite
toda . Utilizei um spray iluminador para evitar a adição de resíduos ou escurecer os cabelos loiros. "
Harry terminou puxando a
parte lateral do cabelo liso de Amanda para trás em um coque. 

 
Para saber detalhes dos produtos mencionados acesse
chanel.com e johnfrieda.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário