quinta-feira, 11 de março de 2010

Oscar 2010 - Anna Kendrick e Charlize Theron (passo a passo )

Anna Kendrick - look! 





Anna Kendrick usava um vestido rosado Eli Saab no tapete vermelho do Oscar, complementados por um elegante penteado, moderno, desenhado pelo estilista Craig Gangi.

Gangi, inspirado pelo modelo do vestido com ombro a mostra, criou um penteadodestacando a textura macia e acentuando o cabelo saudável, com brilho natural. Ele aplicou óleo de Argan-infundido Moroccanoil Styling Creme Hidratante para adicionar a umidade e manter o cabelo macio.
Depois de secar o cabelo fazendo escova, Gangi usou um tamanho médio de babyliss para criar as ondas naturais soltas. Ele então puxou os fios para trás, deixando apenas o suficiente na nuca para criar um rabo-de-cavalo pequeno, e uma forma solta.
Para adicionar um toque, ele voltou a tecer três pequenas tranças com os cabelos remanescentes, em seguida, novamente os três trançado um com o outro. Finalmente, ele circundou a trança em torno do coque. Depois de fixar o estilo, ele pulverizou Moroccanoil Luminous Hairspray para prender o penteado no lugar, sem rigidez, e finalizou com Moroccanoil Glimmer Shine Spray um
brilho adicional para tapete vermelho.
Maquiadora das celebridades Sara Glick criou um look "muito suave, olhar neutro com tons de bronze", usando seu favoritos, sombras e rímel Dior: Dior 5-Colour Eyeshadow em Sunset Cafe e Incognito e
DiorShow Unlimited Mascara.


Charlize Theron - Look!

 

Inspirado pela forma clássica de seu vestido, seu cabeleireiro de longa data, Enzo Angileri, criou um estilo que enfatizasse sua beleza delicada..
"Para criar esse look  eu precisava de uma textura muito suave e muito brilho, aspecto natural", explicou Angileri. Ele usou o óleo de Argan infuso Moroccanoil Light, feito especialmente para
cabelos finos, leves e coloridos, com fios molhados antes de secar o cabelo para garantir o efeito.
"Depois que cerca de 50% do meu trabalho foi feito", disse ele, "e eu tinha uma textura que era viável, com aparência saudável e naturalmente bonita."
Angileri então criado um coque, baixo clássico enrrolando o cabelo no sentido horário, preso com diversos grampos, para completar o look clássico polido.
Ele terminou o estilo com uma bruma de luz Moroccanoil Glimmer Shine Spray de cabelo para dar um toque extra de glamour do tapete vermelho para as câmeras. O visual foi mantido no lugar com o novo Moroccanoil Luminous Hairspray para uma empresa, mantenha flexível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário