quinta-feira, 15 de abril de 2010

ARTDECO Skin Yoga bioLAB - Cuidados com a pele Verão 2010

ArtDeco apresenta Skin Yoga BioLab uma linha inovadora de cuidados da pele inspirados pela natureza.
Mimos para nutrir sua pele com a força natural da Skin Yoga Biolab. A nova combinação de natureza e alta tecnologia é introduzida em uma inovadora linha de nutrição. Com efeitos visíveis e excelente compatibilidade com a pele - especialmente a pele muito sensível. 




ArtDeco Skin Yoga BioLab -  Verão 2010 Skin Care Collection
Descubra esta linha natural de cuidados da pele: 


Gentle Cleansing Emultonic - 200 ml 



Ideal para quem tem uma vida corrida: limpeza profunda da pele e agradavelmente refrescante em um só produto! Este duo de limpeza suave, sem álcool, livra a pele cansada e completamente seca e também remove maquiagem e as partículas de sujeira, sem secar a pele. Adequado para todos os tipos de pele. 



All Day Protection Cream – 50 ml

Este creme hidratante e de proteção com um delicado aroma de amêndoas hidrata a pele, que tende a ressecar. O creme reforça a barreira cutânea em uma base a longo prazo e torna macia e lisa a pele áspera e rachada. 

 

Anti-Age Repair Cream - 50 ml 

 
O reparador Anti-Aging Repair Cream com efeito lifting é o tratamento certo para peles que precisam de cuidados. O creme é indicado para a pele sensível, irritada e seca.  


Peel & Care Goji Mask – 50 ml

 O inovador Peel & Care Goji Mask combina duas necessidades da pele: cuidados de longa duração e um peeling de limpeza de pele. células mortas da pele são removidas suavemente. O resultado: a pele fica macia e suave novamente. Graças à dupla função do peeling e tratamento, a máscara mostra diferenças visíveis depois de apenas 5 minutos!

Aplicação
Aplique a máscara no rosto molhado e pescoço com as pontas dos dedos e massageie suavemente. Retire com água morna depois de deixá-lo agir durante 5 minutos. 


SOS Skin Balancing Cure - 21 cápsulas


 
Este concentrado de beleza suavizador para pele foi desenvolvido como um segundo passo de tratamento para a pele irritada,  para reconstruir uma tez radiante, impecável. A dose prática nestas cápsulas de óleo regenera e protege a pele sensível imediatamente graças ao
balanceamento dos ingredientes altamente eficaz , que são 99% naturais: extrato de raiz de alcaçuz, Defensil e óleo de canola.
O SOS Skin Balance Cure pode ser usada como um tratamento de 21 dias ou quando necessário. A barreira da pele é reforçada e o equilíbrio natural da pele é restabelecido. 


Aplicação
Tome por 21 dias como um tratamento a longo prazo, ou quando necessário à noite. Abrir a cápsula e aplicar no rosto limpo, com as pontas dos dedos e massagear suavemente. Deixe absorver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário