sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nars - New Pro Prime Line por Marcel (o cachorro da marca)

Nars Cosmetics lançará a partir de Maio,  sua nova linha Pro Prime , projetado para alisar a pele, preencher linhas finas, manter a maquiagem no lugar, e dar um 'up' na pele  antes da aplicação de maquiagem


Marcel's Pro Prime head shot (a esquerda), Nars Pro Prime Smudge Proof Eyeshadow Base (centro), and Skin Smoothing Face Prep, (direita).

Acompanhado pela citação "Mais do que um rosto bonito,"  Marcel olha fixamente para o fotógrafo da campanha  Prime Pro,  lembrando-nos que, como ele, podemos ter imperfeições, mas continuamos atarentes. Nars planeja liberar mais fotos de Marcel nas próximas semanas, juntamente com dicas sobre como manter sua maquiagem de longa duração, na sua página do Facebook.
Pro Prime será lançado em 1 de maio na Sephora com dois produtos, Skin Smoothing Face Prep e Cascão Prova Eyeshadow Base.
Face Prep não é um primer comum - de fato, ele tem muitos usos diferentes. A empresa sugere aplicá-lo antes da maquaigem, ou por cima da maquiagem dando leve batidinhas para tirar o brilho instantaneamente. Você também pode aplicá-lo em linhas finas, poros dilatados e manchas ásperas para um efeito de alisamento imediato. É
sem cheiro, a fórmula não-comedogênica é infundida como um filme que cria uma barreira temporária na pele e garante maciez instantânea.
Smudge Proof Eyeshadow Base ajuda a evitar manchas, rugas e incrustações de pó e - bonus - fórmula  de sombra cremosa. Ele usa uma combinação de polímeros e pó mineral para criar uma fixação de pigmentos de cor e ajudar a maquiagem dos olhos permanecer no lugar e seca,
enquanto em contato  com a pálpebra nutre .
 
A fórmula foi inspecionado por Rihanna no Kids 'Choice Awards e Maggie Gyllenhaal na noite passada no Metropolitan Opera Gala Premiere, e nem precisava dizerque a sua maquiagem estava impecável durante toda a noite .



Nenhum comentário:

Postar um comentário