terça-feira, 18 de maio de 2010

Christian Dior Resort 2011

Dior fez sua estréia na passarela de Xangai, na noite de sábado, com uma coleção sixties-chic  inspirada pela francesa Nouvelle Vague. Na linha da frente da casa foram as musas Charlize Theron e Marion Cotillard. Juntaram-se presidente da LVMH Bernard Arnault, CEO Dior Sidney Toledano, e cerca de 500 convidados em uma tenda de 150 metros Dior cinza construídos ao longo do rio Huangpu, no distrito histórico da Bund colonial.

Após uma prévia do filme Blue Lady Shanghai, dirigido por David Lynch e estrelado por Cotillard, o show começou com um flash de luzes e música de dança misturada com acompanhamento ao vivo pela Sinfonietta de Xangai. 

 Entre listras náuticas com referências masculinas em calças, chapéus e blazers, o preto surge em formas delicadas e o rosa, em vários tons, apareceu salpicando e destacando toda coleção em vestidos com babados, laços, super femininos e romântico, curtos a la babydoll e para finalizar, no melhor estilo, alta costura, vestidos lindos, longos em tons pastéis e destaque para o vermelho!

Com referências da década de 1960, a maquiagem e o cabelo não poderiam ser outro: bocas em evidência, rosa, vermelho e coral; delineador e cabelo colméia, com muito volume!





























 
John Galliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário