quinta-feira, 9 de junho de 2011

CFDA 2011 - looks

Veja alguns looks  presente no CFDA 2011( Council of Fashion Designers of America/Conselho de Estilistas da América )!

Erin Fetherston 
Batom pink! O blush acompanha a cor do batom, bem levinho, ficou lindo! Como o batom é o foco da maquiagem, os olhos ficaram bem discretos, mas sem perder o brilho: cantos externos esfumados com sombra preta e cílios postiços para valorizar ainda mais o acabamento da sombra e ao mesmo tempo dá um equilíbrio ( percebe como o olho dela é caidinho nos cantos...) e pra finalizar ponto-de-luz no canto interno!


Lucy Liu 

Uma versão bem mais leve do batom pink, com blush pêssego alaranjado e delineador.


Doutzen Kroes
Gosto deste efeito do olhos super esfumado, chega a ficar bem clarinho (preto parecendo cinza) e lápis preto contornado totalmente os olhos, com a raíz dos cílios inferiores esfumados. O batom nude, faz com que os olhos se destaquem ainda mais, parecendo mais pretos.



Ashley Greene
Básica porém fashion, na sombra marronzinha neutra, o detalhe está no delineador e no lápis!


Karolina Kurkova
Gentem! Isto sim é um bom exemplo de equilíbrio, valorização e destaque!
O delineador destacou ainda mais os olhos claros, sombra bem clarinha marrom ( ou até o mesmo o blush) para marcar o côncavo e modelar os cantos. O blush e o batom seguem as mesmas tonalidades, bem neutras, deixando o brilho por conta do capuz.


Katie Cassidy
Make semelhante ao anterior, com o olho um pouco mais escuro.



Alessandra Ambrosio
Uau! batom vermelho é demais! Pele clean, olhos levemente delineados só pra realçar o contorno dos olhos. Repare que o batom é um ton de vermelho alaranjado, quente, (a pele ssegue a mesma temperatura). Diferente do ton da roupa, ou seja, não precisa 'ornar'.

Estelle
Côncavo bem marcado e bem esfumado, pra obter este efeito faça com uma ton de marrom mais escuro que a sua pele. Bom para orientais que possuem olhos rasos como ela!

Eniko Mahalik
Os olhos ficaram lindos, mas infelizmente errou no ton da base. Percebe que ela ficou meio rosada, com efeito "cochilei na praia". Prestem atenção na tonalidade das bases ( rosadas, amareladas e neutras/beges). Para saber mais clique aqui!


Michelle Harper
Pele a la Dita Von Teese! Viu o delineador que legal, começou da metade do olho pra fora!

Um comentário: